web analytics
Mais

    Projeto de Lidio Lopes que beneficia instituto missionário é aprovado na Assembleia

    A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou nesta terça-feira (27) o Projeto de Lei nº 291/2024, de autoria do deputado estadual Lidio Lopes, que reconhece como utilidade pública estadual o Instituto Missionário Cristão Sentinelas Sem Fronteiras, sediado em Campo Grande.

    O projeto foi analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação e aprovado em discussão única. Fundado em 2020, o instituto atua nas áreas de educação, cultura, meio ambiente e assistência social, com foco no atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade.

    “É um trabalho missionário que faz a diferença na vida de muitas pessoas. Por isso, apresentamos essa proposta, reconhecendo oficialmente a importância do que essa entidade realiza”, afirmou Lidio Lopes.

    Com o título de utilidade pública, o instituto poderá ampliar suas ações, firmar parcerias e ter mais facilidade no acesso a recursos para continuar desenvolvendo projetos sociais que beneficiam diretamente a comunidade sul-mato-grossense.

    A aprovação reforça o compromisso do deputado Lidio Lopes com o fortalecimento do terceiro setor, valorizando organizações que promovem cidadania e inclusão social em Mato Grosso do Sul.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img