Na noite desta segunda-feira (6), o advogado sul-mato-grossense, Hideo Matsunaga, único representante do estado no reality “A Grande Conquista”, surpreendeu ao escapar da zona de risco na votação popular
Ao longo do dia, foram realizados mutirões nas redes sociais do advogado, com a participação de influenciadores do Estado.
O reality agora se encaminha para sua segunda fase, que ocorrerá na mansão e contará com apenas 20 participantes. No entanto, antes disso, Hideo Matsunaga precisa superar a última zona de risco desta temporada.
Nesta segunda-feira (6), 17 pessoas foram eliminadas de A Grande Conquista 2 (Record). Ao todo, 35 vileiros disputaram a 4ª Zona de Risco. Hadad e Kaio Perroni foram os mais votados e foram para a fase da Mansão.
Os outros participantes que se salvaram na noite foram: Liziane Gutierrez, Heitor Ximenes, Taty Pink, Fellipe Villas, Ysani, Catia Paganote, Brenno Pavarini, Claudia Baronesa, Edlaine Barbosa, Vinigram, Andreia de Andrade, João Pinto, Mc Mari, Hideo, Will Rambo, Brunna Bernardy.
Ao todo, 36 vileiros caíram na berlinda na noite do último domingo (5). Porém, com a desistência de Cacau Luz nesta segunda-feira (6), 35 jogadores disputaram as 18 vagas para continuar no reality.