web analytics
More

    Em nova onda de calor, MS deve ter cidades mais quentes do Brasil

    Mato Grosso do Sul enfrenta mais um dia de calor intensa e clima seco, com previsão de altas temperaturas e baixa umidade relativa do ar nesta terça-feira (12)

    Em nova onda de calor, MS deve ter cidades mais quentes do Brasil

    As condições meteorológicas indicam tempo firme, com sol e variação de nebulosidade em todo o estado. Prevê-se que o calor intenso seja especialmente evidente nas regiões Sul, Sudoeste, Sudeste e Leste, devido à influência de uma massa de ar quente e seca.

    Segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), apesar de os termômetros atingirem valores acima da média, ainda não é considerada uma onda de calor em outras áreas do estado. Recomenda-se à população ingerir bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

    Em Campo Grande, a temperatura começa em 24°C e pode chegar a 34°C ao longo do dia. Dourados registra mínima de 24°C e máxima de 37°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi iniciam o dia com 24°C, com previsão de máximas de 35°C e 37°C, respectivamente.

    Em Paranaíba, no Bolsão, a mínima prevista é de 24°C, com máxima de 35°C. Três Lagoas, na mesma região, tem 25°C pela manhã e pode atingir 37°C à tarde. No Norte do estado, Coxim e Camapuã variam entre 25°C e 34°C.

    E No Pantanal, Aquidauana e Corumbá alcançam os 37°C nos momentos mais quentes do dia, com mínimas de 26°C e 27°C, respectivamente. Porto Murtinho, na região Sudoeste, registra mínima de 27°C e máxima de 39°C, sendo a temperatura mais alta prevista para o dia.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img