O advogado e cantor sul-mato-grossense Hideo Matsunaga, participante do reality show “A Grande Conquista”, conseguiu evitar ir para a zona de risco e possivelmente sofrer uma eliminação iminente ao vencer a prova realizada na quarta-feira (24)
A noite de quarta-feira (24) foi marcada pela primeira prova da Zona de Risco em A Grande Conquista 2. No desafio, os jogadores tiveram que reproduzir o gabarito que foi mostrado por Fred, a inteligência artificial, na última terça-feira (23)
Após a definição dos jogadores, os escolhidos foram até o Campo de Provas para disputar a prova “O Gabarito”. O objetivo era acertar 16 bolas dentro dos tubos, sendo que cada bola posicionada corretamente já valia um ponto.
Os Vileiros se dividiram em quatro grupos, cada um composto por sete pessoas para encarar a prova.
Sendo assim, quem se salvou da Zona de Risco com uma diferença de 16 segundos, foi o grupo D, da Casa Azul, composto por sete pessoas: Hideo, Brunno Danese, Gabriela Rossi, Lucas de Albú, Destri, Biel e Maizy.
Além da vitória na prova, Hideo também protagonizou um momento de tensão ao se envolver em uma discussão com a participante Graci Zermiani. O embate teve origem em desentendimentos sobre as refeições na casa, culminando em troca de acusações entre os dois concorrentes.
Natural de Ponta Porã, cidade localizada a 312 quilômetros de Campo Grande, Hideo, de 36 anos, representante de Mato Grosso do Sul no programa, prometeu desde o início “causar” no reality, e parece começar a cumprir sua promessa.