web analytics
Mais

    Óvnis intrigam sul-mato-grossenses na madrugada desta terça-feira, veja vídeos

    Campo Grande foi palco de um evento inusitado entre a noite de segunda-feira (6) e a madrugada desta terça-feira (7), diversos moradores relataram ter avistado objetos não identificados nos céus da cidade

    Óvnis intrigam sul-mato-grossenses na madrugada desta terça-feira, veja vídeos

    A situação chamou atenção nas redes sociais, onde vídeos e comentários repercutiram rapidamente. Em uma página de humor no Instagram, “Passeando em Campo Grande”, internautas compartilharam suas experiências ao avistarem objetos não identificados nos céus de Campo Grande. Uma usuária comentou: “Vi agorinha aqui no Aero Rancho, mas sumiu do nada”. Outro tentou explicar: “São os satélites Starlink lançados hoje, um total de 24”. Os vídeos rapidamente se espalharam, acumulando visualizações e comentários de diversos pontos da cidade.

    As aparições não se limitaram aos céus de Campo Grande. Em Terenos, a 31,1 km de Campo Grande, e em Porto Murtinho, a 438,9 km da capital, moradores também relataram avistamentos. Os objetos não se restringiram ao Brasil e romperam fronteiras: em Pedro Juan Caballero, a 315,1 km de Campo Grande, também houve relatos da mesma aparição.

    internautas compartilharam uma série de vídeos nas redes sociais e as aparições ainda seguem sendo um mistério.

    Aparições nos EUA:

    Enquanto isso, nos Estados Unidos, uma série de avistamentos semelhantes tem ocorrido nas últimas semanas. Em Nova Jersey, por exemplo, moradores relataram luzes piscantes e objetos voadores não identificados nos céus, gerando preocupação e debates sobre sua origem. As autoridades americanas investigam os casos, mas ainda não apresentaram explicações conclusivas.

    Especialistas sugerem que muitos desses avistamentos podem ser atribuídos a drones ou satélites, como os da constelação Starlink, que frequentemente são visíveis em determinadas condições atmosféricas. No entanto, a falta de informações precisas alimenta teorias e especulações entre a população.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img