web analytics
More

    Vídeo: Homem se esconde em poste e escapa de caminhão desgovernado na Duque de Caxias

    Imagens registradas por câmeras de vigilância revelam o momento em que um homem se esconde atrás de um poste para escapar de caminhão desgovernado que seguia na contramão

    Vídeo: Homem se esconde em poste e escapa de caminhão desgovernado na Duque de Caxias

    O vídeo capturou o momento em que um homem estava caminhando pela calçada no sentido centro-bairro quando vem em sua direção um caminhão em alta velocidade avançando na contramão, ao longo da Duque de Caxias.

    A reação instantânea do pedestre o levou a se proteger atrás do poste. As imagens revelam o caminhão descontrolado em alta velocidade, no momento de fluxo regular e passando na contramão perigosamente perto de outros veículos.

    Caminhão percorreu seis quilômetros desgovernado

    Câmeras de segurança de pelo menos quatro pontos diferentes flagraram o caminhão em alta velocidade ao longo da Avenida Duque de Caxias na manhã de quinta-feira (17), em Campo Grande. Testemunhas afirmam que o veículo estava descontrolado desde o Bairro Nova Campo Grande, percorrendo cerca de 6 quilômetros até colidir com o portão do Exército.

    O ápice da situação é registrado na última imagem, na qual o caminhão invade o canteiro central da via, ignorando as normas de tráfego e avançando na contramão.

    Polícia encontrou comprimidos de ‘rebite’ dentro do caminhão

    Após o acidente, o motorista, visivelmente alterado, foi detido pelos policiais. No interior do caminhão, a polícia encontrou comprimidos de “rebite”, uma substância usada para manter os motoristas acordados e alertas durante longas viagens. Esses comprimidos foram apreendidos para posterior análise.

    O “rebite” é conhecido por seu efeito estimulante, mantendo os motoristas acordados e alertas para cumprir suas viagens. Seu impacto é rápido, agindo diretamente no Sistema Nervoso e alterando os neurotransmissores, reduzindo os sinais de sono e aumentando o estado de vigilância. Seu consumo pode levar a uma sensação de aumento de energia e vigília.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img