A recomendação é que os condutores e pedestres redobrem a atenção nos locais de interdição e planejem rotas alternativas.
Nesta quinta-feira (13), os católicos de Campo Grande celebrarão o dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade, conhecido como o “santo casamenteiro”. Em homenagem à data, a cidade contará com uma série de missas e eventos festivos, que levarão à interdição de várias ruas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).
A Agetran alerta os condutores e pedestres para que fiquem atentos às interdições programadas e planejem rotas alternativas para evitar transtornos. Confira abaixo as ruas que serão interditadas e os horários das festividades:
Quarta-feira (12/06)
22º Arraial de Santo Antônio
- Local: Rua Barão de Rio Branco, entre a Rua Padre João Crippa e Rua Pedro Celestino
- Horário: 06h às 23h59
Festa Junina Emei Aloína De Oliveira Soares
- Local: Rua Barão de Mauá nº 477, entre a Rua Manoel Ferreira e Rua João Thomaz
- Horário: 12h às 20h
Festa Junina
- Local: Rua Rosa Ferreira Pedro, entre a Rua Marilda Avelina Rezende Perez e Rua Angelo Nakahodo
- Horário: 16h às 23h
Sexta-feira, Sábado e Domingo (14/06 a 16/06)
22º Arraial de Santo Antônio
- Local: Rua Barão de Rio Branco, entre a Rua Padre João Crippa e a Rua Pedro Celestino
- Horário: 18h às 23h59
As festividades prometem movimentar a cidade, atraindo grande número de fiéis e turistas. A Agetran reforça a necessidade de atenção redobrada para garantir a segurança de todos. Planejar rotas alternativas e evitar as áreas de interdição durante os horários indicados são medidas recomendadas para minimizar os transtornos.