web analytics
More

    Adriane Lopes lança pré-candidatura e afirma: ‘Campo Grande não está à venda, nós somos livres’

    Na noite desta sexta-feira, a prefeita Adriane Lopes (PP) lançou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição.

    Adriane discursando em lançamento de sua pré-candidatura. | Foto: Roger Usai

    O evento reuniu mais de quatro mil pessoas, incluindo pré-candidatos a vereadores das chapas do PP e do Avante. Durante o evento, Dr. Luiz Ovando destacou os desafios enfrentados por Adriane e condenou a hostilidade e infidelidade que ela sofreu.

    “A prefeita foi vítima de atitudes hostis, infidelidade e jogaram tudo na lata do lixo. Não jogaram a casca de banana, mas a penca inteira com o intuito de derrubarem a prefeita. Nós não podemos aceitar esse tipo de comportamento. Campo Grande é uma cidade digna, não se pode aceitar essas atitudes rasteiras, independente de quem quer que seja, independente de onde venha. Mas estamos aqui para falar para eles que iremos vencer”, afirmou Ovando.

    O evento contou com a presença de mais de 4mil pessoas. | Foto: Roger Usai

    Ele enfatizou a importância do protagonismo feminino na gestão pública: “Chegou a vez das mulheres. Campo Grande tem uma série de problemas que não foram resolvidos com gestão masculina. Chegou a vez de Adriane para resolver o que precisa ser feito na cidade.”

    A senadora Tereza Cristina também reforçou a importância de princípios nas alianças políticas regionais e elogiou Adriane Lopes:

    “As alianças regionais devem respeitar nossos princípios, as pessoas esquecem o que é isso, princípios. Campo Grande merece e exige continuar no caminho certo. Pátria, família e liberdade. Você é a única que representa isso”, disse Tereza para Adriane.

    Senadora Tereza Cristina reforçou seu apoio a prefeita. | Foto: Roger Usai

    Adriane Lopes ressaltou os desafios que enfrentou desde que assumiu a prefeitura em 2022 e destacou avanços importantes de sua gestão, como a inauguração da EMEI do Jardim Inápolis, que estava inacabada há mais de 18 anos, e a implementação da Rota Bioceânica (RILA), que aquecerá a economia local.

    “Campo Grande pode ter algumas pessoas que não cumprem palavra, mas esqueceram que Campo Grande não está à venda, nós somos livres”, afirmou a prefeita, destacando ser a única mulher prefeita conservadora de capital no Brasil.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img