web analytics
More

    Beto Pereira não empolga em pesquisa mesmo sem André Puccinelli na disputa

    Em pesquisa divulgada pelo Instituto Ranking Brasil, os candidatos Beto Pereira (PSDB) e Camila Jara (PT) aparecem como os que menos se beneficiariam com a ausência do ex-governador André Puccinelli (MDB) na disputa pela prefeitura de Campo Grande. O levantamento, encomendado pelo site Diário MS News e registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MS-08489/2024, foi realizado entre os dias 4 e 9 de junho deste ano e ouviu 2.000 moradores das sete regiões urbanas da cidade, além dos distritos e da zona rural.

    Beto Pereira (PSDB) e Camila (Jara) não empolgam em pesquisa mesmo sem André Puccinelli | Imagem: Montagem Fato67

    Cenário estimulado sem Puccinelli

    No terceiro cenário estimulado, que exclui a candidatura de André Puccinelli e Beto Figueiró (NOVO), a ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil) lidera com 37,3%, seguida pela atual prefeita Adriane Lopes (PP) com 30%. Beto Pereira aparece com 16%, enquanto Camila Jara tem 2,7%. A pesquisa indica que os votos de Puccinelli não migrariam de forma significativa para Pereira ou Jara, impactando negativamente suas posições.

    Intenção de Voto Estimulada 3 |Imagem: Montagem Fato67

    Comparado com o segundo cenário com a presença de Puccinelli, Rose aparece na liderança, com 25,3%, e a atual prefeita Adriane Lopes aparece logo depois, com 22,4%, seguida por André Puccinelli, com 18,3%. Beto Pereira, com 15%, e Camila Jara, com 2,5%.

    Intenção de Voto Estimulada 2 |Imagem: Montagem Fato67

    Resultados na Pesquisa Espontânea

    Na pesquisa espontânea, Rose Modesto lidera com 13,6% das intenções de voto, seguida por Adriane Lopes com 13,4%. André Puccinelli aparece com 12,1%, Beto Pereira com 10,2% e Camila Jara com 1,2%. Os números indicam uma liderança consolidada para Modesto e Lopes, enquanto Pereira e Jara apresentam pouca variação em relação às pesquisas anteriores.

    Intenção de Voto Espontânea | Imagem: Montagem Fato67

    Rejeição Estimulada

    Na pesquisa de rejeição, André Puccinelli lidera com 28%, seguido por Camila Jara com 13%. Adriane Lopes tem 10% de rejeição, enquanto Beto Pereira e Rose Modesto apresentam 3,2% e 3% respectivamente. Esses dados reforçam a dificuldade que Jara e Pereira enfrentam para ampliar sua base de apoio, mesmo com a retirada de Puccinelli da disputa.

    Intenção de Voto Rejeição Estimulada | Imagem: Montagem Fato67
    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img