web analytics
More

    Coronel Neidy é indicada pelo PL para vice-prefeita de Campo Grande

    O PL (Partido Liberal) oficializou a indicação da Coronel Neidy Nunes Barbosa Centurião, ex-subcomandante da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), como candidata a vice-prefeita na chapa do pré-candidato a prefeito de Campo Grande, deputado federal Humberto Pereira, conhecido como Beto Pereira (PSDB).

    Ex-subcomandante da PMMS Neidy Nunes Barbosa Centurião, a “Coronel Neidy”. | Foto: Reprodução Fato67

    A Coronel Neidy, a primeira mulher a alcançar o posto de coronel na PMMS, é altamente respeitada e tem uma forte liderança na tropa.

    O deputado estadual Coronel David (PL), que se reuniu recentemente com o ex-presidente Jair Bolsonaro, destacou a importância de uma mulher qualificada na chapa e acredita que Neidy trará um grande valor à candidatura de Beto Pereira.

    Screenshot

    Apesar da confirmação do PL, Beto Pereira ainda não garantiu oficialmente que seu vice será do partido, mas reconheceu o peso do PL como um aliado importante. Ele mencionou que a união com o partido representa “um reforço significativo para um movimento de mudança” em Campo Grande.

    A Coronel Neidy, que deixou seu cargo na PMMS recentemente, está considerando a filiação ao PL para compor a chapa, decisão que deve ser confirmada até as convenções partidárias em 5 de agosto. Beto Pereira enfatizou a necessidade de uma vice que potencialize a candidatura, visando à vitória nas eleições.

    Mesmo com a decisão de Bolsonaro de apoiar a aliança com o PSDB no estado, membros do PL, incluindo o presidente estadual do partido, deputado federal Marcos Pollon, continuam a defender uma candidatura própria.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img