Bolsonaro (PL) teria dito aos membros do Partido Liberal que deve fechar apoio a reeleição da prefeita Adriane Lopes (PP) na Capital
Em matéria desta quarta-feira (12), o jornal Correio do Estado traz a informação de notícia divulgada pelo Fato67 no dia 21 de fevereiro.
Em fevereiro, a senadora Tereza Cristina (PP) teria conversado com o ex-presidente Bolsonaro (PL) para tratar das eleições na capital.
Na ocasião, em entrevista para a Rádio CBN em Recife, Bolsonaro disse: “Estamos acertando agora com a Tereza Cristina, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.”
Após rumores de que o PL poderia apoiar o MDB na capital, o ex-presidente teria dito aos membros de sua sigla partidária no estado que já estaria fechado com Tereza para apoiar Adriane em Campo Grande.
Questionada pelo Fato67, a assessoria do presidente estadual do PL e deputado federal Marcos Pollon, informou que ele irá se reunir com o presidente nacional do Partido Liberal no final da tarde desta quarta-feira (12) para decidir os rumos da sigla no estado.
Composição PL e MDB
A assessoria do parlamentar negou ainda a informação de que a esposa do deputado e presidente estadual do PL Mulher, Naiane Bittencourt, seria candidata a vice-prefeita na chapa do ex-governador André Puccinelli (MDB). Segundo a assessoria, o foco de Naiane é trabalhar no PL Mulher no estado e a nível nacional ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.