Nesta quinta-feira (17), Michele Bolsonaro (PL), ex-primeira-dama do Brasil, esteve em Campo Grande para apoiar a campanha de reeleição da atual prefeita Adriane Lopes (PP)
Michele foi uma das principais convidadas do evento “Mulheres que Transformam”, um movimento conservador de líderes femininas, que aconteceu das 11h às 13h na Arena Aliançados, na avenida Mato Grosso.
O auditório esteve lotado, com todos os lugares ocupados, refletindo o grande interesse gerado pelo evento. Além de Michele, a cerimônia contou com a participação de outras figuras políticas de destaque, como a ex-ministra das Mulheres e senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves (PL), a primeira-dama de Mato Grosso do Sul, Mônica Riedel, e a senadora Tereza Cristina (PP).
A anfitriã do evento, Adriane Lopes, foi recebida com entusiasmo pelos presentes, sendo aplaudida calorosamente e saudada com gritos de apoio. Adriane, que busca a reeleição para continuar no comando da prefeitura de Campo Grande, esteve acompanhada de sua vice na chapa, Camilla Nascimento.
Presenças políticas de peso
Além dos participantes já anunciados, o evento conta com a presença de outras lideranças importantes, incluindo o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gerson Claro (PP), o deputado estadual Lidio Lopes, o deputado estadual Coronel David (PL), o deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos) os deputados federais Luiz Ovando (PP) e Rodolfo Nogueira (PL), e a vice-prefeita eleita de Dourados, Gianni Nogueira (PL). Também marcaram a presença Ana Portela, presidente do PL Mulher municipal, e Mariana Amaral, presidente do PL Mulher estadual, reforçando o apoio do Partido Liberal às candidaturas femininas.
Com a adesão de figuras de peso e o apoio declarado de Michele Bolsonaro, o evento solidificou a base de Adriane Lopes entre representantes conservadores.