web analytics
More

    Pesquisa indica influência equivalente de Lula e Bolsonaro nas eleições municipais de Campo Grande

    Uma recente rodada de pesquisas conduzidas pela Quaest ao longo de julho revela a influência de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) na disputa pela prefeitura de Campo Grande.

    Foto: Reprodução

    Esses levantamentos, encomendados pela Genial Investimentos, buscaram entender como o apoio dos dois políticos mais influentes do país afeta a escolha dos eleitores da capital sul-mato-grossense.

    A pesquisa perguntou aos eleitores se votariam em um candidato desconhecido que fosse apoiado pelo atual presidente, Lula, ou pelo ex-presidente, Bolsonaro.

    Os resultados mostraram que em Campo Grande, 30% dos entrevistados votariam em um candidato indicado por Lula, enquanto 34% votariam em um indicado por Bolsonaro.

    Com uma margem de erro de 3 pontos percentuais, esses números configuram um empate técnico, evidenciando que ambos possuem influência similar entre os eleitores locais.

    Os dados foram coletados entre os dias 24 e 27 de julho, através de entrevistas presenciais com 804 pessoas de 16 anos ou mais em Campo Grande.

    É importante destacar que no levantamento anterior não foram divulgados dados referentes à mesma pergunta, e a Quaest também não forneceu informações sobre as intenções de voto nos candidatos com ou sem o apoio de outros políticos.

    No panorama geral, a ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil) lidera a corrida pela prefeitura com 34% das intenções de voto, conforme os dados mais recentes da pesquisa.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img