Em meio a especulações sobre uma possível aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para as eleições municipais de Campo Grande, a assessoria de imprensa do PL Mulher estadual negou veementemente as informações de que Naiane Bittencourt, presidente estadual do PL Mulher, seria vice-candidata na chapa do ex-governador André Puccinelli (MDB).
Pollon Nega Reunião de Suposto Acordo com MDB
Segundo informações divulgadas pelo site O Jacaré, o presidente regional do PL, deputado federal Marcos Pollon, estaria negociando com André Puccinelli uma aliança para a disputa à prefeitura de Campo Grande. A matéria relatou que uma reunião teria ocorrido no jornal O Estado de Mato Grosso do Sul, com a participação do proprietário da empresa, Jaime Valler. Durante esse encontro, supostamente, Pollon teria acordado o apoio à candidatura de Puccinelli e indicado sua esposa, Naiane Bittencourt, como vice na chapa.
No entanto, a assessoria do deputado Pollon desmentiu a existência dessa reunião, afirmando que não houve qualquer tratativa formal ou informal sobre uma possível aliança com o MDB ou a indicação de Naiane como vice-candidata.
Naiane Bittencourt Afirma que Não Disputará Cargo Eletivo em 2024
Procurada pelo portal Fato67, a assessoria do PL Mulher estadual esclareceu que ela já declarou que “não irá participar de cargo eletivo em hipótese alguma e em momento algum foi cogitada para ser vice de ninguém”. O foco de Naiane, conforme a assessoria, é fortalecer o PL Mulher tanto no estado quanto a nível nacional, trabalhando em conjunto com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.