web analytics
More

    PSD se beneficia com indefinição do PL e Republicanos e deve indicar Subtenente Edilaine como vice de Beto Pereira

    Com as indefinições e desentendimentos internos no PL e a postura ambígua do Republicanos, o PSD está prestes a indicar a subtenente Edilaine Mansueto como vice na chapa de Beto Pereira para a prefeitura de Campo Grande

    Edilaine Mansueto, nascida em Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, vem de uma família humilde. Seu pai era pedreiro e sua mãe, dona de casa, e desde cedo aprendeu a importância do trabalho duro. “Vindo de uma família nessas condições, comecei a trabalhar desde os meus 12 anos de idade, quando viemos morar em Campo Grande. Trabalhei como babá, balconista em uma padaria e também fazia faxina em algumas residências”, relembra Mansueto.

    Aos 18 anos, Edilaine prestou concurso público e foi aprovada para soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) em 1998. Após 25 anos de serviço, recentemente anunciou sua aposentadoria como subtenente. Ao longo de sua carreira, trabalhou por 19 anos como segurança de autoridades, incluindo três ex-governadores e a vice-governadora Rose Modesto. Sua experiência e dedicação a tornaram uma figura respeitada e admirada dentro da corporação e na sociedade.

    Além disso, Edilaine é instrutora de tiro, uma habilidade que pode atrair o eleitorado mais conservador para a chapa do PSDB. Sua trajetória de vida e carreira na PMMS refletem valores de disciplina, compromisso e serviço público, que são características valorizadas por muitos eleitores.

    A escolha de Edilaine Mansueto como vice de Beto Pereira parece ser uma estratégia para fortalecer a candidatura do tucano que enfrenta dificuldades de aceitação na ala do eleitorado conservador.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img