web analytics
More

    Rose Modesto encerra debate e destaca “Estou com Deus e o povo”

    Durante as considerações finais do Debate Midiamax, realizado na segunda-feira (21), a candidata Rose Modesto (União Brasil) enfatizou sua campanha como uma batalha contra as máquinas públicas e destacou que, apesar das dificuldades, confia no apoio popular e em Deus

    Rose Modesto encerra debate e destaca “Estou com Deus e o povo” – Foto Midiamax

    Em um discurso Rose ressaltou que 68% dos eleitores não votaram em Adriane Lopes (PP) no primeiro turno, reforçando a necessidade de uma escolha cuidadosa no segundo turno.

    “Quero agradecer ao Midiamax, ao Carlos Naegele e toda a sua equipe, além dos eleitores que nos acompanharam até esse momento. Vocês puderam conhecer um pouco mais sobre nossas propostas”, disse Rose ao iniciar suas considerações finais.

    Ela destacou a importância do segundo turno para os eleitores indecisos. “Se você não votou em mim ou na outra candidata no primeiro turno, agora terá que escolher entre nós duas. É fundamental conhecer a verdade, deixar de lado as mentiras e as fake news, e fazer sua escolha consciente”, frisou.

    Rose Modesto descreveu a campanha como extremamente desafiadora. “Disputei a eleição no primeiro turno contra três máquinas: a da Prefeitura, a do Governo do Estado e a do Governo Federal. Mas eu estava com a máquina mais forte que existe: Deus e o povo”, afirmou.

    A candidata também reforçou seus planos para Campo Grande, caso eleita, prometendo lutar por melhorias na educação, moradia e infraestrutura. “Cheguei ao segundo turno com muitos sonhos, sonhos de transformar Campo Grande. Quero lutar por uma cidade com mais oportunidades, por uma educação de qualidade, onde crianças com deficiência tenham o apoio de profissionais capacitados, como os autistas”, lembrou.

    Rose ainda mencionou a necessidade de moradia e infraestrutura para os bairros da capital. “Defendo aqueles que ainda não têm casa própria, os moradores de bairros sem asfalto. Venho com o sonho de realizar as transformações que Campo Grande tanto precisa”, afirmou.

    Por fim, Rose questionou a visão dos eleitores sobre a cidade. “Qual é a Campo Grande que você conhece? É essa que a prefeita está vendendo ou a que ainda enfrenta grandes desafios? Estou pronta e preparada para esse momento. Quero fazer de Campo Grande uma cidade de grandes oportunidades”, concluiu.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img