Neste domingo (27), a candidata Rose Modesto (União) votou em Campo Grande, reforçando sua confiança e serenidade neste segundo turno das eleições municipais
Acompanhada por apoiadores, Rose chegou à Escola Danda Nunes com um semblante tranquilo e um discurso focado em gratidão e dever cumprido.
“Estou com o coração tranquilo, com uma sensação extremamente positiva e de dever cumprido”, afirmou a candidata, ao relembrar sua trajetória desde março, quando iniciou na pré-campanha. Rose destacou os desafios enfrentados no primeiro turno, concorrendo com três máquinas políticas, e agora no segundo turno, enfrentando duas. Para ela, conquistar o apoio de uma expressiva parcela da população foi “um presente”.
Durante sua fala, a candidata ressaltou que a população entendeu sua proposta como uma alternativa inovadora, atribuindo a ela a “responsabilidade de representar a mudança”.
Após votar, Rose informou que acompanhará a apuração dos votos ao lado de familiares e amigos, antes de se dirigir ao comitê de campanha. “Agora, aceito a vontade de Deus em primeiro lugar e, em segundo, a do povo”, concluiu, reafirmando sua fé e confiança na decisão popular.