O mercado imobiliário de Mato Grosso do Sul segue aquecido com novos investimentos e o crescimento da capital. Durante a Expogrande 2025, que acontece até 13 de abril, a Cesari Empreendimentos anunciou o início das vendas da Torre 4 do Condomínio Belas Artes, localizado na esquina das ruas Plutão e Udinese, em Campo Grande.
A nova torre contará com 56 apartamentos, com preços a partir de R$ 342 mil. Durante a feira, os imóveis serão oferecidos com condições especiais, atraindo compradores em busca da casa própria ou de uma oportunidade de investimento.
Segundo Denis Andreoli, diretor comercial da Imoteca-MS, a participação no evento aproxima a construtora da população e reforça o compromisso com o desenvolvimento urbano da cidade. A ação é realizada em parceria com a Imoteca e a Top 10 Inteligência Imobiliária.
O Condomínio Belas Artes é um dos maiores projetos habitacionais em andamento na capital. Ao todo, o empreendimento terá 13 torres de oito andares, divididas em três módulos, somando 792 unidades — sendo 498 dentro do programa Minha Casa, Minha Vida. Dessas, 80 serão geridas pela Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Amhasf), resultado de parceria entre a Prefeitura e a Cesari, que recebeu um terreno avaliado em R$ 20 milhões.
Os apartamentos têm dois quartos, com opção de suíte, varanda e sala integrada. As plantas variam entre 52 m² e 65 m². As obras do primeiro módulo começaram em junho de 2023 e devem ser concluídas até setembro de 2026. O módulo 2 está nas fundações, enquanto o módulo 3 ainda possui unidades à venda.
O condomínio também contará com salão de festas, espaços gourmet, playground, duas piscinas e 42 lojas já vendidas. A localização privilegiada, a dois minutos do centro da capital e da Orla Morena, é outro atrativo do projeto, que reforça o potencial de Campo Grande como um polo de habitação e investimento.