O Operário enfrentará o Operário Ferroviário-PR na próxima quarta-feira (28) no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 20h30
Inicialmente programado para ser transmitido pelo canal Premiere, o jogo não terá mais cobertura televisiva.
De acordo com o regulamento específico da competição, os direitos de transmissão dos jogos pertencem exclusivamente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ao participarem do torneio, os clubes cedem à CBF os direitos de captação, fixação, emissão, transmissão de sons e imagens, bem como de apostas esportivas (betting) das partidas da Copa do Brasil.
Diante disso, o Operário não possui autorização para transmitir as imagens do jogo. Assim, há uma tendência de que a partida ocorra sem transmissão televisiva, como ocorreu na primeira fase de 2023 entre as duas equipes. Naquela ocasião, o Galo avançou com um gol de Jhonny sobre o Fantasma.
Embora inicialmente indicado para ter transmissão, de acordo com as primeiras tabelas divulgadas pela CBF, o jogo é crucial para o Operário avançar à segunda fase, onde enfrentaria Villa Nova-MG ou Aparecidense-GO. Para garantir a vaga, o Galo precisa da vitória. Qualquer outro resultado favorecerá o time visitante.
A arbitragem para a partida já está definida e divulgada no site da CBF. O trio principal será do Espírito Santo, com Dyorgines Jose Padovani de Andrade como árbitro principal, Douglas Pagung como assistente 1 e Pedro Amorim de Freitas como assistente 2. O quarto árbitro será de Mato Grosso do Sul, Marcos Mateus Pereira.