Empossado em 1º de janeiro, o policial federal André Salineiro (PL) iniciou seu segundo mandato como vereador em Campo Grande, após receber 4.782 votos nas eleições.

Salineiro, que já ocupou a Câmara entre 2017 e 2020, quando foi o mais votado, agora assume a vice-presidência da Casa.
Em seu discurso de posse, destacou seu compromisso com projetos de lei que beneficiem a população, reafirmando a prioridade em fomentar o empreendedorismo, fortalecer famílias, solucionar desafios na saúde, promover educação inclusiva e preparar os jovens para as demandas do mercado.
“Estou sempre aberto a ouvir novas ideias e propostas que possam ajudar nossa cidade a crescer”, afirmou.
Salineiro, que se apresenta como político “ficha limpa”, retornou ao legislativo municipal atendendo a pedidos de eleitores e aliados que reconheceram sua atuação no primeiro mandato, durante o qual várias leis foram sancionadas.
Composição da Mesa Diretora
Na mesma cerimônia de posse, realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, foi definida a nova mesa diretora para o biênio 2025-2026. Salineiro foi eleito vice-presidente, ao lado do presidente Epaminondas Neto, o “Papy”.

Completam a mesa Lívio Leite (2º vice-presidente), Neto Santos (3º vice-presidente), Carlos Augusto Borges, o “Carlão” (1º secretário), Luiza Ribeiro (2ª secretária) e Ronilço Guerreiro (3º secretário).