web analytics
Mais

    1ª Suplente do PL na capital, candidata apoiada por Nikolas Ferreira vence na Justiça e tem contas aprovadas

    Após meses de instabilidade jurídica e enfrentando resistências políticas, Cassy Monteiro — jovem candidata a vereadora pelo PL em Campo Grande, apoiada pelo deputado federal Nikolas Ferreira — obteve uma importante vitória na Justiça Eleitoral: a aprovação oficial de suas contas de campanha.

    As contas haviam sido inicialmente desaprovadas, mas, após recurso apresentado pela advogada Sarah Guimarães França, que teve atuação destacada com uma sustentação oral irretocável.
    O Tribunal Regional Eleitoral reverteu a decisão, reconhecendo que não houve qualquer ilicitude no processo. A decisão da Justiça Eleitoral consolida a lisura e a transparência de uma campanha limpa, econômica e transparente – feita com esforço, criatividade e fé no propósito de transformação.

    Cassy, de 26 anos, é cristã, formada em Psicologia e atualmente pós-graduanda em Gestão Pública. Em sua primeira candidatura, mesmo com estrutura modesta, alcançou mais de 2 mil votos e se tornou a primeira suplente do partido. Sua trajetória tem chamado atenção pela coragem, autenticidade e firmeza de princípios.

    “Mesmo antes da diplomação, enfrentei instabilidades, críticas e tentativas de deslegitimação. Mas seguimos firmes, com coragem e convicção, porque sabíamos da seriedade do nosso trabalho e do desejo de mudança dos campo-grandenses”, declarou a suplente.

    Com a vitória judicial, Cassy Monteiro se firma como uma das principais lideranças emergentes do conservadorismo em Mato Grosso do Sul. Atenta aos trabalhos legislativos, segue pronta para assumir uma cadeira na Câmara Municipal, caso haja oportunidade.

    As expectativas para o próximo ano são de crescimento político. O cenário indica que Cassy tem potencial não apenas para assumir uma vaga na Câmara em 2027, mas também para disputar cargos mais elevados, como deputada estadual ou federal, fortalecendo ainda mais sua atuação pública e representatividade.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img