A Senadora Tereza Cristina (PP) segundo site tem articulado nos bastidores para que o ex-presidente Bolsonaro faça uma dobrada com o seu partido pela disputa de Campo Grande
Pelo seu histórico com os evangélicos a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes (PP) tem atraído para si uma parte importante dos eleitores do ex-presidente Bolsonaro (PL).
Em Brasilia, a ex-ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil e atual senadora Tereza Cristina (PP) tem articulado para que o partido de Bolsonaro (PL) faça uma dobrada com o seu pela disputa da prefeitura de Campo Grande.
A senadora tem usado sua influência com Bolsonaro para convencê-lo de que com uma aliança ambos conquistariam uma Capital importante no centro-oeste brasileiro e base de bolsonarismo.
O Deputado Federal Marcos Pollon (PL) que desponta como o pré candidato do partido pelo executivo municipal, estaria interessado na disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2026 e por isso um eventual acordo com a atual Prefeita o atrairia.