A prefeita Adriane Lopes (PP) sai frente em 2 cenários na espontânea e no confronto direto com o deputado federal Beto Pereira (PSDB).
Em confronto direto, a Porcent Brasil perguntou aos eleitores de Campo Grande em quem eles votariam no segundo turno, a prefeita Adriane Lopes (PP) aparece na frente com 22,5%, contra 14,3% do deputado federal Beto Pereira (PSDB).
No levantamento, a porcentagem de votos brancos e nulos se mostrou significativa, totalizando 30,2%. Além disso, 27,5% dos entrevistados não souberam responder ou não manifestaram preferência por nenhum dos candidatos, indicando um cenário de indecisão por parte do eleitorado campo-grandense.
À medida que as eleições se aproximam, a Prefeita Adriane Lopes segue empenhada em consolidar sua liderança e em apresentar novas propostas para o desenvolvimento de Campo Grande. Por sua vez, o Deputado Federal Beto Pereira buscará fortalecer sua base de apoio e conquistar eleitores que ainda não manifestaram sua preferência.
A prefeita de Campo Grande tem como seu aliado seu baixo índice de rejeição e o alto número de investimento que tem chegado na cidade, por outro lado, Beto tem sido cada vez mais pressionado a mostrar competitividade para se manter como pré-candidato.