web analytics
More

    Aliança da direita: Bolsonaro confirma acerto com Tereza e irá apoiar Adriane Lopes em Campo Grande

    Jair Bolsonaro deve selar apoio à Adriane Lopes ainda nessa semana

    O ex-presidente Jair Bolsonaro, uma das figuras proeminentes do Partido Liberal (PL) no Brasil, anunciou um acordo com a senadora Tereza Cristina (PP) para a eleição de outubro na Capital. Em entrevista ao Blog do Elielson, na rádio CBN Recife, Bolsonaro revelou que o PL apoiará Ricardo Nunes, do MDB, em São Paulo, indicando o vice. Em seguida, mencionou Campo Grande.

    “Estamos acertando agora com a Tereza Cristina, Campo Grande, Mato Grosso do Sul”, afirmou Bolsonaro, incluindo o presidente estadual do PL, Marcos Pollon, nas negociações.

    A senadora Tereza Cristina, que preside o PP em Mato Grosso do Sul, entrou em cena após a indicação de João Henrique Catan (PL) por Bolsonaro na sexta-feira passada. Após a declaração do ex-presidente, a senadora iniciou conversas com lideranças do PL, incluindo Bolsonaro, para buscar o apoio do partido à reeleição de Adriane Lopes (PP).

    Tereza já havia destacado que Campo Grande seria prioridade no diálogo com o PL, já que é a única capital administrada pelo PP no país. A aliança com Tereza Cristina indica um possível apoio do PL à reeleição de Adriane Lopes em Campo Grande.

    A expectativa é que, nesta quarta-feira, Bolsonaro anuncie o apoio a Adriane Lopes durante uma reunião com Pollon, retirando assim a pré-candidatura de Catan.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img