web analytics
More

    Bolsonaro reaparece no Palácio do Planalto depois de três semanas

    Presidente da República ficou recluso no Palácio do Alvorada por 20 dias; última agenda foi um encontro com Geraldo Alckmin após o 2º Turno

    Foto Crusoé

    O presidente Jair Bolsonaro foi, nesta quarta-feira (23), ao Palácio do Planalto, no que é seu primeiro expediente no ambiente de trabalho em 20 dias. Recluso desde que perdeu as eleições no segundo turno contra Lula, Bolsonaro se enclausurou no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, sem se comunicar com apoiadores, a imprensa ou pelas redes sociais.

    A última passagem de Bolsonaro pelo Planalto foi em 3 de novembro, quando se encontrou com o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB). Na ocasião, ele teve uma rápida conversa com o número dois do governo Lula, que estava iniciando os trâmites para um governo de transição.

    Na agenda de hoje, Bolsonaro tem apenas uma conversa de meia hora com o seu ex-ministro e senador eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL). O encontro, no entanto, ainda está marcado para acontecer no Palácio da Alvorada.

    Rodrigo Bomfim
    Rodrigo Bomfim
    Bacharel em Direito, analista político, atleticano e apreciador de um bom churrasco.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img