web analytics
More

    Bolsonaro reúne mais de 1 Milhão de apoiadores na Paulista

    Manifestantes na paulista no dia 25 de fevereiro| Foto: Roger Usai


    No último domingo, a Avenida Paulista, em São Paulo, foi tomada por mais de 1 milhão de pessoas em uma manifestação convocada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. O evento contou com a presença de 150 parlamentares federais e estaduais, além dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, de Minas Gerais, Romeu Zema, de São Paulo, Rodrigo Garcia, e de Santa Catarina, Carlos Moisés.

    Em meio a um calor de mais de 33 graus, os apoiadores de Bolsonaro, vindos de diversos estados do país em caravanas, expressaram seu apoio ao ex-presidente e suas convicções políticas.

    Durante a manifestação, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma fala emocionada, destacando a perseguição que a direita tem enfrentado no Brasil e os momentos de tensão vividos por sua família em 2018, quando Bolsonaro sofreu uma tentativa de assassinato durante a campanha eleitoral.

    O pastor Silas Malafaia também teve a palavra, discutindo por quase 30 minutos e apontando declarações e ações de políticos que apoiam o Partido dos Trabalhadores, destacando a falta de punição para aqueles que, segundo ele, atacaram o STF e depredaram prédios públicos em Brasília.

    Um dos pontos altos do discurso do pastor foi sua visão sobre uma possível prisão de Bolsonaro, afirmando que o presidente sairia “grande” dessa perseguição.

    Bolsonaro, ao abrir seu discurso, enfatizou que o povo brasileiro não deve pagar pelos erros de poucos. Ele abordou seu histórico político e reiterou que vem sofrendo perseguição por parte do STF e da esquerda.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img