web analytics
Mais

    Com presença de políticos de MS, Bolsonaro lidera ato por anistia em São Paulo

    Parlamentares de Mato Grosso do Sul marcaram presença, neste domingo (6), em um ato organizado pelo ex-presidente Bolsonaro (PL), realizado na Avenida Paulista, em São Paulo. A manifestação teve como principal pauta a defesa da anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

    Entre os sul-mato-grossenses presentes estavam a senadora Tereza Cristina (PP), os deputados federais Rodolfo Nogueira (PL) e Marcos Pollon (PL) e os deputados estaduais João Henrique Catan (PL) e Coronel David (PL). Também participaram do evento a vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL) e os vereadores Sargento Prates (PL), de Dourados, e Sindoley Moraes (PL), de Paranaíba.

    Embora o governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), tenha sido convidado, ele não compareceu. No entanto, no sábado (5), véspera do ato, o governador se manifestou nas redes sociais em apoio à proposta de anistia, classificando o projeto de lei como um “caminho para a pacificação nacional”.

    O evento deste domingo é o segundo grande ato público liderado por Bolsonaro em menos de um mês. Três semanas após a manifestação no Rio de Janeiro, que contou com quatro governadores, a mobilização em São Paulo reuniu sete chefes de Executivos estaduais. Uma imagem divulgada pela assessoria do deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder do PL na Câmara, mostra Bolsonaro ao lado dos governadores:

    • Romeu Zema (Novo), Minas Gerais

    • Jorginho Mello (PL), Santa Catarina

    • Tarcísio de Freitas (Republicanos), São Paulo

    • Ronaldo Caiado (União Brasil), Goiás

    • Wilson Lima (União Brasil), Amazonas

    • Ratinho Junior (PSD), Paraná

    • Mauro Mendes (União Brasil), Mato Grosso

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img