web analytics
More

    Damares diz que ‘gostou muito’ de Zanin e vai repensar voto

    Advogado pessoal de Lula, indicado pelo petista para o STF, participou de encontro em Brasília organizado pelo deputado Cezinha de Madureira nesta quarta

    Damares diz que ‘gostou muito’ de Zanin e vai repensar voto

    Após participar de almoço com a bancada evangélica e o indicado a Ministro do STF, Zanin, a senadora Damares Alves diz que ‘gostou muito’ de Zanin.

    Em busca de votos para a sabatina no Senado na quarta-feira da semana que vem (21), Cristiano Zanin participou nesta quarta (14) de um encontro com parlamentares da bancada evangélica do Congresso. Ele já havia almoçado com líderes evangélicos no último dia 6.

    A reunião de hoje com o advogado pessoal de Lula, indicado pelo petista para ocupar a vaga que era de Ricardo Lewandowski no STF, foi promovida pelo deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP) e contou com a presença de Damares Alves.

    Ex-ministra de Jair Bolsonaro, a senadora pelo Republicanos-DF havia declarado voto contra Zanin quatro dias atrás. Hoje, Damares declarou à Coluna do Estadão que gostou “muito” do advogado e vai repensar o seu voto.

    O encontro durou cerca de 40 minutos e foi realizado na sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil – Ministério Madureira, em Brasília. Também participaram dele os presidentes da bancada evangélica na Câmara, Eli Borges (PL-TO), e no Senado, Carlos Viana (Podemos-MG).

    Presentes à reunião disseram ao portal UOL, em caráter reservado, que o advogado foi bem visto pelo grupo. Na saída, Zanin foi elogiado por pastores e até ouviu um “futuro ministro do STF” ao se despedir.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img