Ministro do STF afirmou que o deputado cassado pode “abrir uma igreja” com as doações via Pix que tem recebido
Deltan Dallagnol (Podemos, foto) rebateu Gilmar Mendes há pouco no Twitter após o ministro do STF ter afirmado que ele pode “abrir uma igreja” com as doações via Pix que tem recebido.
Na publicação, o deputado cassado disse que “é triste ver um ministro do Supremo chegar a um nível tão baixo” e que é melhor fundar uma igreja do que um “um clube de proteção aos mais corruptos”.
“Gilmar Mendes ofende de uma só vez os cristãos, as igrejas e os brasileiros de bem que apoiam o combate à corrupção. É triste ver um ministro do Supremo chegar a um nível tão baixo a ponto de atacar a fé das pessoas, em um ato de intolerância religiosa tão desprezível”, escreveu Deltan.
“Talvez, por não viver o amor de Deus, ele não consiga entender o que é uma demonstração de amor, fé e compaixão dos milhares de brasileiros que foram solidários naquela ocasião”, prosseguiu.
“E respondendo sua tosca provocação: eu prefiro fundar uma igreja do que fundar um clube de proteção aos mais corruptos e criminosos do Brasil”, concluiu o ex-procurador da Lava Jato.