O Deputado Estadual Zeca do PT (PT) surpreendeu a todos ao propor uma homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB) que visitará o Estado esse mês. A homenagem passaria batido se não fosse pela narrativa de golpe que o PT defende para o impeachment que cassou o mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). É ‘golpe’, mas nem tanto?
Na tarde desta quarta-feira (9), durante a realização da sessão plenária, o deputado estadual Zeca do PT surpreendeu a todos ao propor uma homenagem ao ex-presidente, Michel Temer (MDB), que está agendado para uma visita ao estado no próximo dia 21 de setembro.
A finalidade dessa visita é acompanhar o progresso das obras de construção da ponte sobre o Rio Paraguai, um empreendimento do projeto viário da Rota Bioceânica.
Além do ex-presidente Temer, estão previstos também o ex-ministro Carlos Marun (MDB) e o ex-presidente do Paraguai Mario Abdo Benítez.
A proposição do deputado pegou a militância petista desprevenida, visto, que para os petistas Temer é visto como o chefe do ‘golpismo’ que levou a cassação do mandato da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
O ex-presidente seria um ‘golpista, mas nem tanto?’.
Durante seu pronunciamento na sessão ordinária, o deputado Zeca do PT enfatizou: “Esta Casa vai ter a oportunidade justa, importante e singela de homenagear os dois ex-presidentes responsáveis pela ousada obra que vai nos ligar ao Oceano Pacífico”.