web analytics
More

    Manifestação no CMO na capital irá durar 72h

    Manifestantes estão agrupados na Av. Duque de Caxias em frente ao CMO

    Em manifestação marcada por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) marcado para às 16h dessa segunda (31) em frente ao Comando Militar do Oeste (CMO) na capital Campo Grande após os resultados das eleições de 2022 que deu a vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), manifestantes estimam que o ato irá durar 72h.

    Juliana Gaioso, ativista política

    A ativista política Juliana Gaioso disse que a manifestação em frente ao CMO irá durar 72h para aguardar a manifestação e orientação do presidente Jair Bolsonaro (PL).
    “Nosso intuito aqui é defender o nosso país e a nossa liberdade. Nenhuma nação séria aceita u,a pessoa que já cumpriu pena de prisão para comandar o país. Além disso, o processo eleitoral gerou muitas dúvidas com o STE tomando várias decisões que beneficiava apenas a campanha petista.
    Vamos nos manter unidos pelo Brasil nas próximas 72h até o presidente bolsonaro se manifestar”

    Zaparolli, ativista político

    Indagado sobre a organização do evento, o ativista político Zaparolli disse que “A organização é feita por um conjunto de ativistas políticos de direita que se reúnem desde 2017 para dá apoio ao presidente Bolsonaro. Os próprios apoiadores financiam o movimento, cada um ajuda com o que tem, moedas, R$2, R$10, água, alimentos.
    Estamos aqui porque é um momento que estamos correndo risco do Brasil virar uma pátria socialista e o povo entendeu. A manifestação vai durar 72h para aguardar uma resposta do presidente.”

    “Estamos aqui em prol da nação, da família, da moralidade, contra a corrupção.
    Eu acredito no governo Bolsonaro e não acredito nos ministros do governo Lula.
    Vamos aguardar um parecer se houve fraude nas eleições e pedir intervenção pra defender o país.
    e aguardar 72h pela manifestação do presidente.” disse o vendedor Klinsmann Clerton.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img