web analytics
More

    Movimentos de esquerda se unem na Praça do Rádio em defesa da Palestina e exigem “punição para golpistas”

    Movimentos sociais de esquerda estiveram presente no ato

    Na manhã deste sábado (23), a Praça do Rádio em Campo Grande foi palco de um ato de mobilização nacional em defesa da democracia, onde diversos movimentos de esquerda se reuniram para expressar suas demandas e preocupações.

    Banner de chamada do ato realizado neste dia 23

    As pautas abordadas durante a manifestação incluíam o “fim do genocídio na Palestina”, em solidariedade ao povo palestino; a lembrança dos “60 anos do golpe civil-militar de 1964 no Brasil”, e a exigência de punição aos responsáveis pelo “golpe de 8 de janeiro de 2023”, referente aos atos de vandalismo ocorridos em Brasília nessa data.

    Manifestantes na Praça do Rádio Clube

    Representantes de diversas organizações presentes na reunião das frentes ressaltaram a relevância de ocupar as ruas e manifestar-se publicamente para pressionar pela responsabilização dos envolvidos nos eventos do dia 8 de janeiro de 2023, reafirmando o compromisso com a defesa da democracia e do Estado de Direito.

    A vereadora Luiza Ribeiro aproveitou a oportunidade para divulgar o projeto Tarifa Zero

    Entre os participantes da manifestação estiveram presentes a deputada federal e pré-candidata à prefeitura da capital, Camila Jara (PT), e a vereadora Luiz Ribeiro (PT).

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img