web analytics
More

    MP investiga contratação de empresa pela Câmara Municipal de Inocência após suspeita de irregularidade 

    A Câmara Municipal de Inocência, localizada a 329 quilômetros de Campo Grande, está sob investigação de possível irregularidade em um contrato firmado com uma empresa

    MPE investiga contratação de empresa pela Câmara Municipal de Inocência após suspeita de irregularidade

    O Ministério Público de Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito para apurar o caso, conforme publicado no Diário Oficial na quarta-feira (31).

    A promotoria está averiguando a contratação da empresa em questão, uma vez que há indícios de que a mesma pertence a um funcionário que integra o quadro de pessoal da Casa Legislativa. Detalhes sobre as investigações estão sob sigilo no momento.

    O presidente da Câmara, vereador Henrique Cesar (PSDB), se manifestou por meio de nota, esclarecendo a posição da instituição diante das alegações. Ele assegura que a Câmara de Inocência não mantém contratos de prestação de serviço com empresas de seus servidores e que todos os acordos firmados foram devidamente comprovados junto ao Tribunal de Contas.

    Na nota, Henrique Cesar reafirma o compromisso com a transparência e legalidade, o presidente sugere que as denúncias, que surgiram em um ano eleitoral, podem ser infundadas e anônimas, com o intuito de interferir nas eleições. “A Câmara de Inocência reitera seu compromisso com a população” encerra a nota.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img