Beto Pereira (PSDB) e Camila Jara (PT) estão entre os mais faltosos e com maior número de gastos, aponta análise do site da Casa de Leis
Os pré-candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Camila Jara (PT) e Beto Pereira (PSDB) de acordo com os registros da Câmara dos Deputados faltaram a 133 reuniões de comissões, destacando-se como alguns dos deputados federais mais ausentes.
Beto Pereira lidera as ausências com 92 faltas, das quais 68 não foram justificadas. Camila Jara acumulou 41 ausências, sendo dois casos justificados e o restante sem explicação.
Ambos estão entre os quatro deputados que mais gastam cotas parlamentares e verbas de gabinete. Beto Pereira participou de 33 reuniões e deixou de comparecer a 92, enquanto Camila Jara esteve presente em 53 encontros e faltou a 41.
Beto Pereira, além de registrar baixa presença em plenário, apresentou apenas 92 propostas legislativas em 2023, segundo dados do site da Câmara Federal.
No quesito gastos, Vander Loubet lidera, enquanto Rodolfo Nogueira (PL) se destaca como o deputado com menores despesas, considerando a soma de cotas parlamentares e verbas de gabinete.