web analytics
More

    Presidente do PL ataca Moro, elogia Lula e critica Bolsonaro: ‘Não tem comparação’

    Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e o ex-presidente da república Jair Bolsonaro | Foto: Divulgação/PL

    Em uma entrevista ao jornal O Diário no final de 2023, o presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, fez elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ressaltando a diferença entre Lula e o atual presidente Jair Bolsonaro. Valdemar destacou a proximidade de Lula com o povo e classificou o petista como um “fenômeno”.

    “Não tem comparação. O Lula é um camarada do povo. O Lula é completamente diferente do Bolsonaro. Completamente diferente, e é um fenômeno, porque chegar onde ele chegou. Ele foi bem no governo também, e elegeu a Dilma [Rousseff] depois. É completamente diferente o Lula do Bolsonaro”, afirmou o presidente do PL.

    Além dos elogios, Valdemar Costa Neto também abordou as condenações de Lula na Operação Lava Jato e fez críticas ao ex-juiz Sergio Moro. Segundo o líder partidário, Moro teria “superado os limites da lei” e agido com a intenção de afastar Lula da eleição presidencial de 2022.

    “O Moro errou. Superou os limites da lei. E ninguém imaginava que o Moro queria ser Presidente da República. Pouca gente lembra, o Moro foi candidato a presidente, ele viu que não deu certo e caiu fora, virou candidato a senador. Ele fez tudo aquilo pensando em ser Presidente da República”, afirmou Valdemar Costa Neto.

    A entrevista viralizou nas redes sociais, repercutindo as opiniões do presidente do PL sobre os ex-presidentes e a atuação de Sergio Moro.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img