web analytics
More

    PT lança pré-candidatura de Camila Jara à prefeitura com presença de Marcelo Freixo

    O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou a pré-candidatura de Camila Jara à prefeitura, em um evento que teve a presença de Marcelo Freixo, presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo) e ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro

    PT lança pré-candidatura de Camila Jara à prefeitura com presença de Marcelo Freixo

    O Partido dos Trabalhadores (PT) lançou oficialmente a pré-candidatura de Camila Jara à prefeitura de Campo Grande, com a presença de Marcelo Freixo a petista sinalizou respaldo nacional. Apesar das resistências internas do partido no Estado.

    A deputada federal Camila Jara (PT), ao ser apresentada como pré-candidata, expressou sua visão sobre a inclusão social e a importância de políticas públicas, como a dignidade menstrual, que ela pretende implementar em Campo Grande. O evento foi marcado por samba e a presença de entidades sociais.

    O vice da chapa petista ainda está em aberto, com o nome de Murilo Bluma, do PV, sendo um dos mais cotados. Segundo aliados da petista, Bluma seria o nome que daria a ela um perfil mais de centro-esquerda, visto que ele transita melhor no meio político da capital.

    A pré-candidata a vereadora Gisele Marques falou sobre sua pré-campanha, que tem sido uma construção coletiva na capital. Marques enfatizou a necessidade de aumentar a representação feminina na Câmara Municipal, onde atualmente há apenas uma mulher entre os 29 vereadores, sendo esta do PT. Ela destacou a energia e a determinação de sua equipe em lutar pela inclusão social e por uma Campo Grande sustentável e ambientalmente responsável.

    A pré-candidata a vereadora Gisele Marques com apoiadores durante o evento do PT

    Kelvin Hector, também pré-candidato a vereador, participou do evento e destacou seu trabalho comunitário na periferia e seu compromisso com a renovação política. Aos 29 anos, Hector ressaltou o apoio recebido das bases do PT na periferia, que buscam uma votação expressiva. O petista disse contar com o suporte de líderes como o do deputado federal Vander Loubet (PT) e o do deputado estadual Zeca do PT (PT), e afirmou que sua filiação ao PT foi motivada pelo compromisso do partido com os programas de inclusão social, uma bandeira essencial na defesa do povo.

    Kelvin Hector, pré-candidato a vereador pelo PT em Campo Grande
    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img