A Senadora Sul-mato-grossense Soraya Thronicke (União MS) foi surpreendida ao ser xingada ao vivo durante uma entrevista de rádio em Campo Grande
Em entrevista na rádio a Senadora foi surpreendida pela participação de um internauta que a chamou de ”traidora” e acusou a parlamentar de ter recebido ”dinheiro” para apoiar o Presidente Luis Inacio Lula da Silva (PT) nas eleições, o audio foi cortado na hora que o internauta desferiu um palavrão contra a Senadora.
Voto Nulo
A Senadora deixou claro após o 1º turno de que não apoiaria nem Bolsonaro (PL) e nem Lula (PT) em respeito aos eleitores que optaram por ela ao invés de ambos no 1º turno das eleições.
Eu sou oposição
Durante a entrevista a Senadora enfatizou que apesar de ter sido independente durante o governo Bolsonaro (PL) votou 99% com ele, segundo ela ”votei 99% com o Brasil”.
Com o governo Lula (PT) a Senadora confirmou que é oposição, mas que o Brasil poderá contar com ela nas pautas que forem pró País.
Convidei para ser minha vice na Comissão de Agricultura e Reforma Agrária
Durante a entrevista a Senadora confirmou que fez o convite para a Senadora Tereza Cristina (PP) ser sua vice na comissão de agricultura e reforma agrária a qual é presidente.