web analytics
Mais

    Sob aplausos, Gianni Nogueira é a única de MS a discursar no ato da Paulista ao lado de Bolsonaro

    A vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL-MS), foi a única representante de Mato Grosso do Sul a discursar no palanque principal do ato em favor da anistia dos presos do 8 de janeiro, ocorrido neste domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo. O convite partiu diretamente do ex-presidente Jair Bolsonaro, que conduziu o evento ao lado de parlamentares, governadores, prefeitos e representantes do Partido Liberal de todo o país.

    Deputado Rodolfo Nogueira com a vice prefeita de Dourados Gianni Nogueira e o ex ministro Gilson Machado

    Gianni, que também preside o PL Mulher em Dourados, abriu sua fala fazendo um apelo pelas vítimas que, segundo ela, estão sendo injustamente punidas por expressarem sua indignação. “O povo brasileiro entendeu que existe um destino para o Brasil e o destino do Brasil é ser uma nação livre”, declarou. O discurso foi encerrado com um momento de emoção, quando Gianni entoou trechos do louvor “Deus, sara essa nação”, pedindo a pacificação do país e o fim da perseguição política.

    A participação da líder sul-mato-grossense no evento ganhou destaque entre aliados de Bolsonaro, especialmente pela repercussão do caso de Débora Rodrigues, manicure que foi condenada a 14 anos de prisão após pichar com batom vermelho a estátua “A Justiça”, na Praça dos Três Poderes, com a frase dita pelo ministro Luís Roberto Barroso: “Perdeu, mané.” Mãe de dois filhos, Débora se tornou símbolo de comoção entre os apoiadores do ex-presidente, que classificam sua prisão como desproporcional e movida por vingança política.

    Gianni defendeu uma “anistia humanitária” como medida necessária para a pacificação nacional. “Não se constrói um país livre e democrático com perseguição. É preciso devolver a esperança a essas famílias e resgatar o verdadeiro espírito de justiça”, afirmou.

    Com forte atuação na base conservadora e fiel ao bolsonarismo, Gianni Nogueira vem sendo apontada nos bastidores como uma possível candidata ao Senado Federal por Mato Grosso do Sul em 2026, com apoio direto de Bolsonaro.

    O evento na Paulista reuniu milhares de manifestantes, além de lideranças políticas de vários estados. Nenhum outro político de Mato Grosso do Sul discursou no caminhão principal do evento, reforçando o espaço e prestígio conquistados por Gianni no núcleo político bolsonarista.

    A fala da vice-prefeita foi uma das mais emocionais do evento, marcada por um apelo à fé, à justiça e à reconciliação do país com seus valores democráticos.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img