O deputado federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro (PL), anunciou na tarde desta terça-feira que irá se licenciar do mandato parlamentar sem remuneração. Segundo comunicado divulgado pelo parlamentar, o objetivo da licença é se dedicar integralmente a ações nos Estados Unidos voltadas à anistia dos presos do 8 de janeiro e a medidas contra o ministro Alexandre de Moraes.
“Da mesma forma que assumi o mandato parlamentar para representar a minha nação, eu abdico temporariamente dele para seguir bem representando esses milhões de irmãos de pátria que me incumbiram dessa nobre missão”, declarou Eduardo. Ele afirmou que pretende focar seus esforços para buscar “as justas punições que Alexandre de Moraes e a sua Gestapo da Polícia Federal merecem” e que irá “criar um ambiente para anistiar os reféns do 8 de janeiro e demais perseguidos que fizeram do governo Bolsonaro.”
Com a licença, a cadeira de Eduardo Bolsonaro na Câmara será ocupada pelo primeiro suplente do PL-SP, o Missionário José Olímpio. Ex-deputado federal, Olímpio tem forte atuação no meio evangélico e é ligado à Igreja Mundial do Poder de Deus.
A licença de Eduardo Bolsonaro ocorre em meio a mobilizações por anistia aos presos do 8 de janeiro e a articulações de parlamentares da oposição sobre o tema.
A direita veio para dar transparência na política brasileira por ser palarmentares honestos que luta por valores que está a sociedade está se tornando um terra sem lei mais e acredito que isso tem solução mesmo que a esquerda tenta nos calar podemos contar com palarmentares que não tem medo de falar a verdade a população brasileira por isso eu acredito que novos rumos na política brasileira podemos mudar elegendo homens e mulheres de direita que vão lutar para que valores da família e respeitos é amor a pátria podemos salvar essa geração parabéns ao ilustre deputado federal Eduardo Bolsonaro pela coragem de denunciar as mazelas do poder e luta por um Brasil melhor com liberdade
muito bem Eduardo estar certissimo