web analytics
More

    Vereador de Cassilândia sob investigação: Juventude do União Brasil pede expulsão de parlamentar

    Juventude do União Brasil de MS protocola pedido de expulsão de vereador de Cassilândia | Imagem: Montagem Fato67

    Após um episódio indecoroso envolvendo o presidente da Câmara de Vereadores de Cassilândia, Arthur Barbosa, do partido União, a reação não tardou por parte da liderança do partido. O segmento de mulheres emitiu uma nota de repúdio, assinada pela presidente do partido, Rose Modesto, e pela presidente do União Mulher, Michela Dutra.

    Além disso, a executiva estadual do União Jovem também se pronunciou sobre o ocorrido, emitindo uma nota de repúdio assinada pelo advogado e presidente da juventude, Ítalo Gusmão. O pedido de expulsão do vereador foi protocolado, justificado pela violência política de gênero praticada contra a vereadora Sumara Leal, do PDT.

    A nota do União Jovem destaca que durante uma sessão legislativa, o vereador procedeu com o corte abrupto do microfone da vereadora, além de dirigir falas inapropriadas e de conteúdo misógino, fazendo referências vexatórias acerca da utilização do corpo da vereadora.

    Nota de Repúdio e Pedido de Expulsão protocolado pela presidência da Juventude estadual do União Brasil de MS

    O pedido de expulsão será apurado pelo Diretório Estadual do União Brasil de Mato Grosso do Sul e pelo Diretório Municipal do União Brasil de Cassilândia. Posteriormente, um processo disciplinar poderá culminar na expulsão do vereador do partido.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img