web analytics
More

    Bioparque Pantanal: turismo, inclusão e pesquisa impulsionam Campo Grande

    O Bioparque Pantanal, em Campo Grande, tem se destacado como um dos principais destinos turísticos, atraindo cerca de 2 mil visitantes por dia e projetando a cidade no cenário internacional.

    Bioparque. | Foto: Reprodução

    Com mais de 890 mil visitantes de 129 países em dois anos e meio de funcionamento, o complexo de aquários, o maior do mundo em água doce, se consolida como um importante centro de conservação e educação ambiental.

    O projeto “Bioparque para Todos – Iguais na Diferença” oferece atendimento acessível e humanizado a pessoas com deficiência, reforçando o compromisso do Bioparque com a inclusão.

    Além disso, o local serve como um laboratório vivo, abrigando 396 espécies de água doce e promovendo pesquisas inovadoras com parcerias nacionais e internacionais.

    Celebridades como Luan Santana, Lulu Santos, e Almir Sater já visitaram o Bioparque, ajudando a elevar sua visibilidade. O empreendimento também se destaca pela realização de eventos e capacitações, além de ter sido o cenário de 127 visitas técnicas e 177 eventos.

    Redação
    Redação
    Fato67, você por dentro de tudo.

    Últimas notícias

    spot_imgspot_img

    Notícias relacionadas

    spot_imgspot_img